quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como tudo começou...

(É vergonhoso, mas eu vou contar. Rs.) 
Tudo começou quando eu tinha uns 10 anos, e ia sozinha na feira na rua de baixo de casa. Como eu odiava ir na feira! 
Feira = Agrupamento de homens prontos para vender suas bananas, se é que me entendem... 
Imaginem uma menina de 10 anos escutar as abobrinhas que eu era obrigada a escutar. Ninguém merece!
O pior é que eram sempre os mesmo, todos velhos nojentos com cara de maracujá de gaveta, gordos com peito pêra e fedendo a peixe podre.
A minha real vontade era mandar todo mundo tomar no caju, mas preferi parar de ir a feira sozinha e deixar esse abacaxi de lado. 


E vocês, lembram qual foi a primeira experiência nessa situação? Deixem seus comentários!
Espero que tenham gostado. :)

Um comentário:

  1. Não me lembro quando tudo começou, mas começou mais ou menos nesta idade de 10 também e persiste até hoje. Na Feira qualuquer maracujá de gaveta vira maçã argentina.
    Te convido pra conhecer o Boatos e Afins.

    Já estou te seguindo aqui e no Twitter
    Beijos
    @mmacidalia
    www.boatosafins.blogspot.com

    ResponderExcluir